Hoje vim falar para vocês, sobre este sabonete líquido facial da Neutrogena.


o que ele promete:
Neutrogena Deep Clean® Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a Oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.

Minha opinião:

 Maravilhoso! A sua textura não é oleosa.  O aroma é bem cítrico e gostoso. É super refrescante, principalmente neste calor. Ele deixa a sensação de pele geladinha! Limpa profundamente os poros. O sabonete realmente cumpre o que promete em questão da limpeza! Remove toda a sujeira da pele. E o melhor de tudo… Você pode utilizá-lo várias vezes ao dia, pois ele não é um produto que agride a pele.

Recomendo  muito para peles oleosas

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
MG, Brazil
Meu nome e sara, tenho 20 anos. sempre fui apaixonada pelo o mundo da beleza e por tudo que envolva moda, resolvi criar o Moda Feminina, para compartilhar o pouco que sei com vocês... Aqui vocês irão acompanha minhas dicas e muito mais... Espero que gostem deixem seus comentários.

Arquivo do blog

Sara aparecida. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Curte aí!